ADMINISTRAÇÃO:
Controle integrado do processo de seleção e aquisição, requisições de obras, cotações, pedidos de compra, aquisição por compra, listas de recebimento, fornecedores;
CATALOGAÇÃO:
Controle de autoridades e de vocabulário;
Compatibilidade dos elementos de dados com AACR2 ;
Representação Descritiva: geração de etiqueta de lombada;
Cadastro de exemplares;
Sistema de gerenciamento para construção de tesauro hierárquico;
Compatibilidade com o formato MARC;
Possibilidade de duplicação de um registro para inclusão de novas edições;
Processamento de materiais especiais.
CIRCULAÇÃO E CAIXA:
Consulta/reserva/empréstimo/devolução de exemplares do acervo;
Geração de boleto de recibo das operações de circulação;
Transferência de registros entre base de dados através do padrão ISO 2709;
Uso do Protocolo de Comunicação Z39.50;
Emissão automática de aviso eletrônico para usuários em atraso;
Aplicação de multas e suspensões com bloqueio automático de empréstimos.
DSI:
Cadastro de usuários (pessoa física e jurídica – bibliotecas);
Fórum, com FAQs e manuais;
Disponibilização e acesso on-line do acervo;
Acesso on-line a Catálogos Coletivos;
Acesso simultâneo e ilimitado de usuários;
Níveis diferenciados de acesso ao sistema (através de senhas);
Código de barras para cada usuário.
PESQUISA NO CATÁLOGO:
Busca avançada por autor, assunto, título, palavra-chave, ISBN, ISSN e data;
Indicação do status do documento pesquisado (emprestado, reservado ou disponível);
Recuperação de documentos digitais em qualquer formato.
RELATÓRIOS:
Pré-formatados de Sumário do Catálogo: estatístico, usuário, aquisição,empréstimos, inclusões de obras e bibliografia do autor;
Inventário automático (código de barras).
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